O TERCEIRO QUADRANTE é o fruto do web-bromance que surgiu nas trocas de casal participações que fazíamos entre nossos antigos podcasts. Nesses programas encontramos afinidades e uma sintonia de mais de 9000 loveGhz que nos fizeram querer ficar abraçados nus e unidos nos campos verdejantes da podosfera.
O site é o espaço que criamos para manter esses encontros quentes e falarmos sobre o que quisermos da maneira que queremos.
O LUGAR NENHUM é o canto da galáxia que ecoa nossas vozes roucas e cansadas. É uma vielinha “entre a estrela Betelgeuse e a vendinha de Dona Quitéria” onde, às vezes, nos trombamos depois do trabalho e batemos aquele papo aleatório sobre “A Vida, o Universo e Tudo Mais”.
Sinta-se a vontade para entrar e escutar nossas histórias esquizofrênicas e psicopânticas sobre magia, arte, declarações de amor e imposto de renda.
O Bardo…
Raul Limma é cancionista e divide sua solitude com o cinema e a insónia. Amante do horror e das artes, ele usa seu tempo ocioso viajando na batatinha e, às vezes, gravando e editando podcasts. É o “tênis verde” do grupo porque gosta de Chico Buarque e cinema europeu mas, escondido, ouve Calypso, Kebradeira e chora ao som de “Mina de Fé” d’Os Morenos.
…O Monge…
Dudu Vieira é um procrastinador por excelência e divide seu tempo a companhia de audiobooks, podcasts e músicas de qualidade duvidosa. Seu espírito tchop tchura o faz ficar antenado em qualquer novidade da cultura pop e, geralmente, gostar delas! É o “juventude reggae” do grupo, se diz good vibes mas o ódio de suas canelas o fez atravessar os sete mares para quebrar ossos na Tailândia (tomem cuidado).
…e O Feiticeiro.
Felipe Ferraz é o mestre dos excessos, das escolhas erradas e dos recomeços. É aficionado por história, religiões, RPG e artes marciais. Descobriu na sua Verdadeira Vontade o poder de estabelecer conexões edificantes nos coraçõezinhos peludos do nosso povo sofrido e acebolado. É o “ursinho carinhoso” do grupo mas seu lado sombrio o fez mexer com duas coisas proibidas: Magia e Lambada.
Comentários